Publicado em: 20 de setembro de 2021

IFMA Caxias oferta 44 vagas na segunda edição do SiSU

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA)  divulgou o edital com os procedimentos para convocação e matrícula de candidatos para o preenchimento de vagas não ocupadas na segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Ao todo, são ofertadas 216 vagas em cursos de bacharelado, tecnólogo e licenciatura nos campi Açailândia, Bacabal, Barra do Corda, Barreirinhas, Buriticupu, Caxias, Coelho Neto e Imperatriz.

Desse total, o Campus Caxias oferta 44 vagas, distribuídas entre Ciência e Tecnologia de Alimentos (bacharelado), Ciências Biológicas (licenciatura), Matemática (licenciatura) e Química (licenciatura). Todos são cursos integrais, ou seja, as atividades podem ocorrer nos turnos da tarde e noite. Saiba mais sobre os cursos de graduação oferecidos pelo Campus Caxias acessando a página Nossos Cursos.

Os interessados em concorrer às vagas devem fazer cadastro via formulário eletrônico até esta quarta-feira (22). No momento da manifestação, o candidato deve preencher os dados solicitados e enviar a documentação exigida de acordo com o sistema de vaga escolhido na inscrição.

Não será permitido ao candidato se habilitar à vaga em curso/cota/turno diferente da constante nas listas da Chamada Regular e de Espera. A classificação será realizada em ordem decrescente da pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020.

A relação de candidatos inscritos será divulgada na quinta-feira, 23 de setembro, no portal do IFMA. No dia seguinte, às 17h, será realizada a Chamada Oral com a leitura dos candidatos classificados aptos, além de ser informado o cadastro de reserva por Campus, curso e modalidade de vaga. A transmissão dessa atividade será feita no canal da TV IFMA no YouTube.

Cronograma

Os candidatos interessados nos cursos ofertados pelo Campus Caxias podem obter mais informações através do WhatsApp (99) 9 9136-2517 ou do e-mail matricula.caxias@ifma.edu.br. Dúvidas e solicitações de informações também poderão ser esclarecidas presencialmente na unidade de ensino em Caxias.

ASCOM/IFMA

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *