Publicado em: 13 de setembro de 2021

Mulheres Empreendedoras terão acesso à capacitação gratuita

Mulheres empreendedoras de todo o Brasil poderão participar de um programa de capacitação gratuito oferecido por meio do programa #ElaFazHistoria, iniciativa global do Facebook para apoiar negócios liderados por mulheres e contribuir para a diminuição dos efeitos da desigualdade de gênero.

Por meio de uma metodologia dinâmica de aprendizado chamada de microlearning, as empreendedoras têm acesso a uma capacitação em precificação de produtos e serviços via WhatsApp.

As participantes podem ainda complementar sua formação com cursos online de Educação Financeira, Marketing Digital e Formalização para Mulheres Empreendedoras, além do acesso a aulas ao vivo com foco em empreendedorismo e mentoria de 6 meses com especialistas.

 

Inscrições até outubro

As inscrições estão abertas até 31 de outubro e as trilhas de conhecimento serão ministradas pela Aliança Empreendedora, organização que capacita e apoia gratuitamente microempreendedores formais e informais em comunidades de baixa renda de todo o país. O Tamo Junto, plataforma que colabora com o crescimento e conhecimento de microempreendedores brasileiros, também apóia a iniciativa.

Podem se inscrever no programa mulheres de todo o Brasil que já empreendem, ou têm uma ideia de negócio e estão buscando conhecimentos e ferramentas para melhorar sua organização financeira. A inscrição pode ser feita pela internet.

Ao participar das capacitações oferecidas pelo programa, as empreendedoras poderão fazer parte da Rede Tamo Junto para trocar experiências, conhecer oportunidades, acessar dicas e informações e se inspirar em outras histórias de mulheres empreendedoras.

Fonte: R7

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *