Publicado em: 11 de julho de 2021

Renato Gaúcho chegou e Flamengo prepara algumas mudanças

O Flamengo tem um jogo importantíssimo neste domingo (11), quando enfrenta a Chapecoense, no Maracanã. O time precisa se recuperar urgentemente no Campeonato Brasileiro e é muito provável que o novo treinador da equipe, Renato Gaúcho, esteja no estádio para acompanhar a partida. Na beira do campo, estará Mauricio Souza, técnico do sub-20.

Rogério Ceni já é passado no Ninho do Urubu e a diretoria agora tenta agilizar outros processos, como saídas de jogadores e chegadas de reforços. Segundo apuração do jornalista Patrick Cohen, a Chapecoense procurou o Rubro-Negro com interesse de contratar o lateral-esquerdo Ramon, joia flamenguista, mas que estava sem moral com o antigo comandante.

No entanto, os dirigentes do Mais Querido do Brasil responderam negativamente e disseram que o atleta será aproveitado na temporada. A conclusão que chega é óbvia: a tendência é o garoto ter chances com Renato Gaúcho. Ramon é visto como um atleta acima da média para a idade e tem tudo para ganhar espaço no elenco profissional.

Na posição, Filipe Luís é titular absoluto e Renê era o reserva imediato com Ceni. Agora, a situação pode mudar e o garoto concorre para ser a segunda opção no setor. Cria do Mengão, o atleta é capitão do sub-20 e seu ponto forte é a velocidade, principalmente quando o time está atacando.

Com Domènec Torrent, ele chegou a ter oportunidades, inclusive na fase de grupos da Libertadores do ano passado. Nos últimos tempos, no entanto, foi perdendo espaço e tudo indicava que não iria jogar com Rogério nessa temporada, só em casos emergenciais, quando a equipe não tivesse Filipe Luís e Renê.

 

 

Fonte: BolaVip

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *