Publicado em: 11 de fevereiro de 2021

Vereador Teódulo Aragão fala sobre volta às aulas e sobre insegurança em Caxias

Vereador de primeiro mandato, o mais bem votado de toda a história do legislativo caxiense – 3.074 votos – Teódulo Aragão participou do bate-papo no programa “Comando Popular”, exibido pela Tv Guanaré e pelo Youtube.

Teódulo, eleito presidente da Câmara de Vereadores de Caxias, com 17 dos 19 votos possíveis, destacou na entrevista que, por ter sido o mais bem votado e eleito presidente da casa legislativa, recai sobre ele uma grande responsabilidade e que ele está pronto para exercê-la.

O vereador do Progressistas respondeu a perguntas de telespectadores e de internautas. Questionado sobre projetos para geração de empregos, Teódulo disse: “A gente (os vereadores) já tem conversado para buscar meios alternativas, indústrias, para poder vir para Caxias. A gente precisa transformar Caxias numa cidade industrial”.

Em outro trecho da entrevista, o vereador falou sobre a possibilidade de fazer concurso público para a Câmara de Vereadores, e que os demais parlamentares, também, apoiavam a idéia. Em caráter de urgência, o vereador afirmou que a prioridade nas discussões do legislativo é a volta às aulas na rede pública de ensino. A preocupação das autoridades são os casos de covid-19.

Outro tema abordado foi a segurança pública. Aragão e os demais parlamentares estariam preocupados com o avanço da criminalidade no município, assaltos noticiados todos os dias, e a constante troca de comandantes no 2° Batalhão da PM, o que, segundo o vereador, pode prejudicar o trabalho eficiente de combate ao crime. O vereador lembrou que os poderes executivo e legislativo estão dando suportes para o trabalho da Polícia Militar em Caxias e região.

 

Por: Hudson Braz

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *