Publicado em: 22 de novembro de 2020

Imperatriz sofre virada e perde na Série C

O Vila Nova-GO passou aperto, mas conseguiu a virada, por 3 a 1, sobre o Imperatriz-MA, no final da tarde deste sábado (21), no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), pela 16.ª e antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, e assumiu a vice-liderança do Grupo A.

Com o resultado, os colorados foram aos 27 pontos, um a mais do que o Remo-PA, que enfrenta o Botafogo-PB, às 20h de segunda-feira, no Almeidão, em João Pessoa (PB). Com 36, o Santa Cruz-PE já está classificado, enquanto os maranhenses, com apenas um, está matematicamente rebaixado para a Série D de 2021.

 

A PARTIDA
O Imperatriz entrou em campo buscando fechar os espaços e contragolpear quando possível. No primeiro tempo, acabou funcionando, de certa forma. Tanto que, aos 38 minutos, abriu o placar. Após sobra de Reginaldo Júnior, Judson encontrou Cebolinha, que bateu para abrir o placar. O Vila Nova, porém, empatou aos 48, em cobrança de falta de Dudu.

Na etapa final, o Tigre dominou o Cavalo de Aço. Logo aos cinco, Rafhael Lucas desperdiçou pênalti, parando no goleiro Jairo. Depois, aos 18, Rafhael Lucas se recuperou e mandou na cabeça de Henan, que virou o placar. O triunfo colorado foi consolidado aos 28, com tento contra de Ramon Baiano, que foi tentar afastar cruzamento de Rodrigo Alves.

PRÓXIMOS JOGOS
As equipes entrarão em campo no sábado (21) e serão visitantes na próxima rodada. Às 17h, o Vila Nova enfrenta o Treze-PB, no Amigão, em Campina Grande (PB). Pouco depois, às 18h, o Imperatriz encara o Ferroviário-CE, no Castelão, em Fortaleza (CE).

 

 

Fonte: Futebol Interior

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *