Publicado em: 21 de novembro de 2020

Prefeitura de Caxias entrega aos caxienses a Praça Nossa Senhora dos Remédios, a Praça da Bíblia, na próxima terça-feira (24)

A Praça da Bíblia, localizada no bairro Castelo Branco, é um dos sonhos da comunidade cristã de Caxias. A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura e da Secretaria Adjunta de Urbanismo, já finalizou os trabalhos de construção. Os caxienses já estão sendo convidados para a entrega, que está prevista para a próxima terça-feira (24), a partir das 19h.

“A praça foi um pedido das igrejas e o prefeito nos passou essa missão para construirmos um local agradável e legal para este público”, destaca o secretário adjunto de Urbanismo, Gentil Neto.

Orçada em mais de R$ 600 mil, com recursos próprios. O projeto contemplou a implantação de uma academia ao ar livre, playground, monumento da Bíblia aberta com um versículo, implantação de um quiosque, um anfiteatro com concha acústica, construção de uma sala para a Associação dos Pastores, banheiros e vestiários masculinos e femininos, paisagismo, melhoria na iluminação e estacionamento.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *