Publicado em: 17 de outubro de 2020

Polícia apreende mais de 5 mil pés de maconha em Rosário

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu cinco suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de armas no município de Rosário, a 75 quilômetros da capital maranhense.

A equipe policial recebeu denúncias anônimas sobre uma suposta plantação de maconha, no bairro do Nambuaçu. A guarnição foi acionada e constatou a existência da plantação da droga.

Os policiais encontraram duas roças de maconha, com aproximadamente 5.500 pés. Uma parte da plantação foi incinerada no próprio local devido à dificuldade de transporte até a MA-402, onde estavam estacionadas as viaturas. Também foi encontrada uma espingarda carregada e outros tipos de drogas no ponto de uso.

À polícia, os suspeitos afirmaram que o responsável pela plantação não estava no local. Os homens trabalhavam na plantação havia dois meses, com promessa de ganho após a comercialização da droga.

Foram apreendidos também, na ação policial, mais de 15 quilos de maconha prensada, dois celulares e uma arma do tipo espingarda. Todos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para o Distrito Policial da área.

Com informações do MA 10

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *