Publicado em: 17 de outubro de 2020

Pimentinha e Vinicius Kiss desfalcam Sampaio diante do Paraná

O Sampaio finaliza a preparação para o duelo contra o Paraná na tarde deste sábado (17). O time tem atividade programada para o CT do Coritiba, na capital paranaense. Depois do treino, o técnico Léo Condé deve “bater o martelo” em relação ao time titular. Com alto nível de desgaste muscular, o atacante Pimentinha não viajou e será poupado da partida. Róbson Duarte deve ficar com a vaga.

A equipe segue sem contar com o lateral-esquerdo João Victor (entorse no joelho) e o volante Vinícius Kiss (lesão muscular). Os substitutos devem ser Marlon e Eloir, jogadores que foram titulares contra o Figueirense. Poupado na última rodada, o zagueiro Daniel Felipe deve ao time tricolor. Recuperado de lesão muscular, o atacante Gustavo Ramos também pode reaparecer no Tubarão.

A Bolívia Querida deve jogar com: Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe, Marlon; André Luiz, Eloir, Marcinho; Róbson Duarte, Caio Dantas e Roney (Gustavo Ramos). Paraná e Sampaio jogam neste domingo, às 20h30, no estádio Durival de Brito.

O Imparcial

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *