Publicado em: 16 de outubro de 2020

Sampaio tem uma dúvida para jogo de domingo

O Sampaio Corrêa encerra na tarde deste sábado, no CT do Coritiba, sua preparação para o jogo deste domingo diante do Paraná. A equipe já está praticamente definida e tem apenas uma dúvida no ataque.

O atacante Gustavo Ramos garantiu recuperação de uma lesão muscular e pode retomar a vaga de Roney, que vem o substituindo a três partidas. A possibilidade existe, mas a tendência é que Ramos inicie sua volta entre os reservas.

O técnico Léo Condé segue sem contar com o volante Vinícius Kiss e João Victor, que estão lesionados. Eloir e Marlon seguem sendo os substitutos.

Em relação a última partida da equipe, diante do Figueirense, a equipe ainda terá mudança na dupla de zaga. Joécio e Daniel Felipe voltam a equipe após suspensão e desconforto muscular, respetivamente.

A provável formação do Sampaio tem: Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; André Luís, Eloir e Marcinho; Pimentinha, Caio Dantas e Roney (Gustavo Ramos).

A partida do Sampaio contra o Paraná será neste domingo, no Durival Britto, às 20h30. Com 20 pontos, o Tricolor Maranhense é o nono colocado. A equipe paranista tem 23 e é a sétima.

Fonte: GE

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *