Publicado em: 15 de setembro de 2020

Sampaio deve enfrentar Juventude com time reserva

Além do goleiro Gustavo o Sampaio também não terá o zagueiro Paulo Sérgio para a partida desta quarta-feira, diante do Juventude pela semifinal do Campeonato Maranhense 2020. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo de ida e terá que cumprir suspensão.

Além disso, O Tricolor não pode utilizar três atletas do elenco que não estão inscritos no Estadual. O zagueiro Joécio, o volante Ferreira e o atacante Pimentinha.

O técnico Léo Condé não confirma, mas deve escalar uma equipe considerada reserva para o duelo diante do Juventude, dada a vantagem do Sampaio que só eliminado de maneira direta se for goleado por cinco gols de diferença. O treinador só deve divulgar a formação momentos antes da partida e o provável time tem: Neguete (João Gabriel); Joazi, Flávio Boaventura, Lucão (Marcão) e Marlon; Léo Costa, Henrique, Daniel Penha; Diego Tavares, Roney e Jackson (Thiago Santos).

Diante do time de São Mateus, o Sampaio pode perde por até três gols. Vitória do Juventude por quatro gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Tricolor só eliminado de forma direta se perde por cinco gols.

A partida entre Sampaio e Juventude será realizada na noite desta quarta-feira, às 19h, no Castelão. Quem avançar à decisão irá enfrentar o Moto Club na final do Maranhense 2020.

Fonte: GE

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *