Publicado em: 11 de setembro de 2020

Grupo criminoso é preso por falsificação de documentos em carro que vinha de Caxias

A Polícia Militar de Paulistana, por meio da Força Tática, prendeu nessa quarta-feira (9) seis pessoas em flagrante portando diversos materiais para confecção de documentos falsos durante uma barreira policial na cidade de Jacobina do Piauí.

Segundo a Polícia Militar de Paulistana, a equipe realizava uma barreira policial na BR 407, no perímetro urbano de Jacobina, quando recebeu uma denúncia de que uma Pick-Up de cor branca que vinha de Caxias, no Maranhão, havia desviado da barreira policial.

De imediato iniciaram-se as diligências para localizar o veículo, conseguindo interceptá-los mais à frente. Dentro do carro estavam quatro homens não identificados, naturais do Maranhão.

Após a abordagem, os policiais encontraram diversos documentos com vários indícios de falsificação, entre eles 41 carteiras de trabalho e previdência social, 8 carteiras de identidade (RG), uma impressora, notebook, carimbos, celulares e papel para confecção dos documentos falsos. Foi apreendida ainda uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.610.

Outras duas pessoas também foram presas por envolvimento com o grupo. Eles foram localizados em outro ponto da cidade quando tentavam se evadir de Jacobina do Piauí.

Diante da situação, todas as seis pessoas envolvidas foram conduzidas para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Piauí.

Com informações do GP1

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *