Publicado em: 29 de agosto de 2020

Policial maranhense é assassinado a tiros em Teresina

Na tarde dessa sexta-feira (28), um soldado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, foi morto a tiros em frente a uma concessionária de veículos na Avenida João XXIII, localizada na zona Leste de Teresina.

“O policial estava esperando a namorada em frente a concessionária, quando três suspeitos em um carro se aproximaram e atiraram contra a vítima. Os suspeitos fugiram sem levar nenhum pertence do soldado, como a arma e a moto”, informou o tenente Lima, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o tenente, o soldado não teve tempo de reagir a abordagem, pois a arma dele foi encontrada na cintura. A Polícia Militar do Piauí suspeita de execução.

“Encontramos um dos suspeitos a pé próximo ao local do crime, na Avenida dos Expedicionários, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Os outros dois suspeitos fugiram de carro”, disse Lima.

A delegada Luana Alves, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), atendeu a ocorrência. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Com informações da Tv Clube

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *