Publicado em: 29 de julho de 2020

Clientes de Caxias e Timon podem solicitar pagamento delivery de conta de energia

Em tempos de distanciamento social, o melhor é buscar possibilidades de fazer tudo de casa. E foi pensando nisso, que a Equatorial Maranhão desenvolveu o Pagamento Delivery, para que você não precise se expor e nem enfrentar filas.

Essa modalidade permite que os clientes paguem por meio do cartão de débito ou crédito parcelado e está disponível nas seguintes localidades:

– São Luís

– Raposa

– São José de Ribamar

– Paço do Lumiar

– Pinheiro

– Imperatriz

– Bacabal

– Caxias

– Timon

– Presidente Dutra

Para solicitar o Pagamento Delivery, o cliente deve ligar gratuitamente para o 0800 025 0116 e agendar a visita do agente de relacionamento da Equatorial Maranhão em sua residência.

O pagamento pode ser feito por cartão de débito (ou cartão do Bolsa Família) e também pelos cartões de crédito Visa, Master, Maestro, Elo, American Express e Hipercard, parcelado em até 12x (se houver mais de uma conta em aberto e valores em que a prestação mínima seja de R$ 7,00).

Vale ressaltar que o agente de relacionamento está totalmente equipado com álcool em gel, máscara e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, além disso estará munido do crachá de identificação e fardamento com o logo da Equatorial. Lembre-se: os agentes não recebem dinheiro em espécie, os pagamentos são apenas no cartão de crédito ou débito.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *