Publicado em: 25 de maio de 2020

Cantora Ludmilla aciona justiça por boatos de traição

Ludmilla acionou a justiça após ter nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais. A cantora foi acusada, por um perfil no Twitter, de trair a mulher, Brunna Gonçalves, com a influencer Thaissa Cavalcante. A especulação agitou as redes sociais neste domingo (24). Minimizando os rumores, a funkeira compartilhou uma foto na qual aparece jogando um jogo com alguns amigos, incluindo a bailarina e a amiga. Através de vídeo publicado nesta segunda-feira (25), a artista se pronunciou sobre o ocorrido e garantiu estar tomando medidas legais contra a fake news.

Ludmilla gravou um vídeo à caminho da delegacia de crimes virtuais para prestar queixa sobre o ocorrido. “Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet”, avisou a artista em vídeo publicado no Instagram, após fazer uma homenagem para jovem nas redes sociais.

Ludmilla optou por não se calar frente à esta polêmica que está circulando na web. “Eu não ia falar nada, porque eu geralmente ignoro essas mentiras e essas bobeiras. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você ignora essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando m*rda por trás de um fake”, afirmou a funkeira, que recebeu alta recentemente de hospital.

Ludmilla pretende mostrar, através desta acusação, que é necessário arcar com as responsabilidades dos atos, falas e posicionamentos on-line. “E hoje eu vou provar para essas três pessoas (acho que são três pessoas que inventaram isso) que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém. É terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado ao mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso”, avisou Ludmilla.

Ludmilla destacou, em entrevista, a intensidade do sentimento pela mulher, Brunna Gonçalves. “Eu já amava muito ela e não conseguir mais ir para os lugares sem. Estava difícil de disfarçar o olhar apaixonado, o cuidado, o carinho. Nunca senti um amor profundo. A Brunna eu amo profundamente, por isso tive vontade de assumir”, declarou.

 

 

Fonte: Purepeople

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *