Publicado em: 18 de maio de 2020

Jon Jones aceita desafio e pode encarar Francis Ngannou

Se depender apenas dos lutadores, Jon Jones e Francis Ngannou se enfrentarão no UFC. Nas redes sociais, os dois já concordaram com o duelo. Falta “apenas” o acordo financeiro com o UFC.

Tudo partiu de uma publicação do lutador norte-americano, que citou a possibilidade de um confronto contra o camaronês.

“Quem vocês consideram mais rápido e técnico, Thiago Santos ou Francis Ngannou? Se vocês pensam que eu não aceitaria essa luta, vocês são insanos. Não tenho mais nada para provar como meio-pesado. Adoraria fazer essa grande ‘luta por dinheiro’. Mandem o contrato”, provocou Jones.

Por sua vez, Ngannou não perdeu tempo e desafiou o rival.

“Se você acha que consegue lidar com meu nível de técnica, tudo bem. Mas concordo que você não tem mais nada a provar nos meio-pesados e que isso deveria ser feito pelas malas [de dinheiro].”

Enquanto a expectativa dos fãs crescia por conta da conversa pública, Jones publicou fotos com os respectivos comentários, que foram feitos no Twitter, em sua página no Instagram e apimentou ainda mais a situação.

 

“Bem, lá vamos nós, as duas partes concordam. Vamos ver se o UFC quer gastar o dinheiro. A batalha pelo negro mais durão do planeta. Que tal eu lhe dar uma chance no trono? Vamos fazer isto”, declarou.

Jon Jones é o atual campeão dos meio-pesados do UFC, enquanto Ngannou está entre os principais nomes dos pesados do evento, categoria que tem Stipe Miocic como dono do cinturão.

Jones já especulou muitas vezes lutar entre os pesados, mas a possibilidade nunca se confirmou. Já Ngannou fez sua última luta no último sábado, no UFC 249, nocautenado Jairzinho Rozenstruik de forma brutal.

 

 

Fonte: ESPN

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *