Publicado em: 11 de outubro de 2019

Incêndio destrói carro e atinge casa em Caxias

Na madrugada desta sexta-feira (11), o Corpo de Bombeiros de Caxias foi acionado por um morador do bairro Seriema, para atender uma emergência onde um veículo modelo Fiat Uno Way 2012, pegou fogo e as chamas estavam se alastrado para a residência.

Uma guarnição foi até o local e constatou que o incêndio estava ocorrendo simultaneamente no veículo e na residência, em seguida foi estendida uma linha de mangueira e iniciado o combate direto com a utilização de Líquido Gerador de Espuma no veículo.

As chamas consumiram parte da madeira do telhado da casa, um sofá que estava logo no primeiro cômodo da residência, assim como um aparelho de som, um televisor, dois roteadores de sinal de internet WI-FI, o aparelho gravador das câmeras de monitoramento e o móvel que servia de suporte para um aparelho DVD conforme observado.

Dentro do veículo, que prestava serviço para uma empresa telefônica estavam todos os documentos do proprietário, bem como a documentação do carro, o cartão de abastecimento do veículo, ferramentas e materiais da empresa, além de equipamentos utilizados na execução de seu serviço.

“Suspeita-se que o fogo foi ateado no carro ou ocorreu uma pane elétrica no veículo, conforme relatado pelo proprietário. Graças a Deus ninguém ficou ferido”, informou o Major Frazão, comandante do 5º BBM.

Fonte: Direto da Redação com informações do Corpo de Bombeiros de Caxias

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *