Publicado em: 11 de setembro de 2019

Luiz Adriano promete Palmeiras forte até o final do Brasileirão

Na última terça-feira (10), em duelo atrasado da 16ª rodada, o Palmeiras atropelou o Fluminense no Allianz Parque por 3 a 0, com três gols do centroavante. Com a bola do jogo debaixo do braço, o camisa 10 alviverde comemorou os três gols e celebrou o momento com a camisa da equipe paulista.

“Fico muito feliz de poder fazer esses três gols hoje, em uma partida tão importante para nós. A minha volta ao Brasil foi bem planejada com a estrutura do clube e a conversa que tivemos. Está sendo muito bom”, disse Luiz Adriano.

Com o resultado conquistado na capital paulista, o Palmeiras, terceiro colocado do Brasileirão, chega aos 36 pontos, a três do Flamengo, líder da competição. Apesar da crise recente, que envolveu as eliminações da Copa do Brasil e da Libertadores, além da troca de Luiz Felipe Scolari por Mano Menezes no comando técnico, o atacante garantiu o Palmeiras focado na disputa do título.

“Nunca desistimos do Brasileirão, é o nosso objetivo também. Infelizmente ficamos fora das copas, mas no Brasileiro vamos lutar até o final”, garantiu.

O Alviverde volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Cruzeiro – novamente no Allianz Parque.

Fonte: Lance

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *