Publicado em: 11 de setembro de 2019

Ex-MasterChef perde 80 kg sem cirurgia

Leonardo Santos, que participou da quarta edição do MasterChef Brasil, perdeu 80kg e tem mostrado seu novo shape nas redes sociais. No Instagram, ele conta sobre as transformações no corpo e sua dieta.

O chef fez uma reeducação alimentar e compartilhou o motivo que o fez tomar essa decisão.

“Primeiro por uma questão de saúde, o tempo em que eu passo em pé trabalhando nos dias de evento são muito exaustivos e o sobrepeso incomodava muito, eu sentia muita dor nos pés e nas costas. E porque eu não estava contente com a minha aparência”, disse Léo.

Ele também afirmou que perdeu peso apenas com dieta e exercícios, não fez nenhum tipo de cirurgia, e nem tomou remédio. Para motivar outras pessoas, ele lançou um livro sobre dieta low carb.

“Aqui é tudo 100% natural, na base do esforço, e da garra mesmo! Iniciei meu processo reduzindo e as vezes zerando carboidrato, como conto no meu e-book ‘Cozinha Pensada’ onde também tem algumas receitas que me ajudaram muito nesse processo”, contou.

Léo Santos viu os resultados de sua transformação no corpo depois de um ano e dois meses de reeducação alimentar somada a exercícios.

Fonte: Uol

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *