Publicado em: 11 de setembro de 2019

Empresas brasileiras apresentam soluções na área de defesa em Londres

Com soluções modernas e produtos tecnologicamente avançados, 15 empresas brasileiras da área de defesa e segurança participam da feira Defence & Security Equipment International (DSEI 2019), que começou nesta terça-feira (10) e segue até a próxima sexta (13), em Londres.

Um dos maiores eventos internacionais do setor, o evento ocorre a cada dois anos na capital britânica e conecta representantes da indústria, governo e Forças Armadas de vários países, além de compradores e fornecedores em escala global, reunindo produtos das áreas aeroespacial, naval e terrestre.

No pavilhão conjunto, as empresas apresentam produtos de segurança cibernética, soluções em reconhecimento facial, tecnologias de gerenciamento de projetos estratégicos, serviços relacionados aos segmentos de negócio do mar e logística.

“Por ser um evento líder mundial, a DSEI conecta governos, militares e a indústria de defesa e segurança em uma escala inigualável, sendo uma excelente ferramenta para gerar competitividade às empresas brasileiras e um grande instrumento para a inserção internacional dos nossos produtos e serviços”, disse o presidente da Apex-Brasil, Sergio Segovia.

A feira oferece oportunidades de negócios entre diversos países, com possibilidade de demonstrações de produtos e equipamentos, além de ser uma ocasião estratégica para ampliar relacionamentos e conhecer as novidades no setor.

Fonte: Agência Brasil

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *