Publicado em: 10 de setembro de 2019

Campanha solidária ajuda vítimas de incêndio do Povoado Vila São Paulo

Uma campanha solidária iniciada pelo Grupamento Águia de Fogo Bombeiro Civil (GAF) de Caxias, após incêndio florestal que atingiu casas de moradores do povoado Vila São Paulo, situado no município de Senador Alexandre Costa, vem comovendo a população caxiense.

O incêndio aconteceu na tarde do último sábado (10). Segundo o Messias Sousa, diretor do grupamento, objetivo da ação é arrecadar donativos para as vítimas da tragédia.

“Estamos numa campanha solidária no qual queremos arrecadar roupas, alimentos e outro matérias para as famílias que foram atingidas pelo fogo nesse Povoado e pedimos a população ajuda nessa ação. Todos os donativos serão entregues no próximo sábado”, explicou.

As chamas deixaram apenas destruição, o pouco que restou foram “as roupas que os moradores estavam vestidos”, como relatou emocionada a moradora em um vídeo divulgado na internet.

Quem tiver doações pode deixa na Rua Princesa Isabel, localizada no bairro Castelo Branco, em Caxias, próximo ao cemitério dos remédios ou ligar para o número (99)988521433.

Fonte Direto da Redação

Comentários

Um comentário em “Campanha solidária ajuda vítimas de incêndio do Povoado Vila São Paulo

  • Paula disse:

    Em Senador Alexandre Costa tbm está acontecendo campanha de doações.Deus proverá condições dignas para essa familia novamente, que Deus abençoe todos os doadores.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *