Publicado em: 13 de agosto de 2019

Marcos Júnior festeja gol decisivo pelo Vasco, mas lamenta ausência no clássico

O jogador estava alegre por ter feito o gol do triunfo por 1 a 0 que garantiu três importantes pontos e ajudaram o time de São Januário a se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento. Foi a primeira vez que a equipe cruzmaltina saiu vencedora de um jogo fora de casa nesta edição da competição. Ao mesmo tempo, o atleta cumpriu uma ordem do técnico Vanderlei Luxemburgo para que se aproximasse mais da área adversária.

“Descrevo o gol como um pedido do Luxemburgo, também, de chegar mais na área. É uma coisa que a gente vinha sendo cobrado e graças a Deus pude ajudar a equipe do Vasco”, disse o meio-campista, de 24 anos, que ficou frustrado por não poder atuar no clássico contra o Flamengo.

“Na hora a gente tem que pensar no jogo que está acontecendo e não no próximo. Fiquei bastante chateado porque queria jogar contra o Flamengo. Mas tenho certeza de que quem entrar no meu lugar vai dar conta do recado”, disse Marcos Júnior, que deverá ser substituído por Rossi neste duelo do próximo final de semana.

O jogador também festejou o sétimo jogo sem derrota do Vasco no torneio e creditou o feito ao trabalho realizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. “É um trabalho diferente. A gente obedece bastante o que ele fala. Ele nos dá o caminho e a gente segue o que ele fala”, enfatizou.

O elenco do Vasco teve folga e volta aos treinamentos nesta terça-feira (13), quando Luxemburgo vai iniciar a preparação da equipe para o clássico carioca da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no qual o time cruzmaltino ocupa a 14ª posição, com 17 pontos, seis à frente do Cruzeiro, que hoje encabeça a zona de rebaixamento, em 17º lugar.

Fonte: Estadão

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *