Publicado em: 13 de agosto de 2019

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar a irmã de 13 anos

Um homem de 23 anos foi preso acusado de estuprar e engravidar a irmã de apenas 13 anos na cidade de  Piracuruca (PI). O inquérito contra Francisco das Chagas Dias Cordeiro foi aberto em 2017, mas somente nessa segunda-feira (12) foi expedido um mandado de prisão preventiva.

“Na época, a polícia tomou conhecimento do fato depois que a vítima passou mal na escola e ao fazerem exames, descobriu-se que a ela estava grávida. Ao ser questionada pela mãe, a menina contou que sofria abusos dos dois irmãos, sendo do mais velho desde quando tinha 9 anos e este seria o pai do bebê”, contou o delegado Hugo de Alcântara.

De acordo com o delegado, o adolescente de 13 anos e Francisco confessaram o crime aos pais, que expulsaram o filho mais velho de casa. A vítima foi encaminhada para casa de parentes em Tocantins, onde fez exames e teve a gravidez interrompida, assegurada pelo Código Penal.

O suspeito irá responder pelo crime de estupro de vulnerável e nesta quarta-feira (14) deverá passar por uma audiência de custódia. O irmão mais novo responderá um auto de investigação infracional.

Fonte: Direto da Redação com informações da Tv Clube

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *