Publicado em: 10 de julho de 2019

“Foi o período mais feliz da minha carreira”, diz Gil em chegada ao Timão

O zagueiro Gil já está de volta ao Corinthians. Nesta terça-feira, ele apareceu no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico, logo depois de desembarcar no Aeroporto de Guarulhos. O defensor pôde matar a saudade dos velhos conhecidos e não escondeu a felicidade de, enfim, retornar ao lugar onde viveu as maiores alegrias como jogador de futebol.

“Foi o período mais feliz da minha carreira, então é importante voltar para casa e continuar fazendo o trabalho da melhor maneira possível. Claro que a gente sai com uma certa bagagem, mas voltamos com o mesmo pensamento e foco de antes, para poder fazer o melhor para o clube, para o grupo, e que seja mais feliz ainda do que a primeira passagem”, disse Gil à Corinthians TV.

Voltando ao Brasil após três temporadas e meio na China, onde defendeu o Shandong Luneng, Gil assinou um contrato válido somente até o fim deste ano com o Corinthians. Entretanto, o staff do atleta e a diretoria do Timão garantem que haverá uma renovação por mais três anos ao fim de 2019.

Em sua primeira passagem no Timão, entre 2013 e 2015, Gil completou 178 jogos, anotando cinco gols e faturando o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana de 2013, além do Campeonato Brasileiro de 2015.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *