Publicado em: 12 de junho de 2019

Com Love, Corinthians finaliza preparação para encarar o Santos

O Corinthians finalizou a preparação para encarar o Santos pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A maior novidade foi a presença do atacante Vagner Love, recuperado de um problema que o tirou do jogo contra o Cruzeiro, no final de semana, e que será titular no embate.

O atacante, que não havia treinado no gramado desde a semana passada por causa de um desconforto muscular na panturrilha da perna direita. Depois de passar por exames antes do treinamento, porém, ele foi liberado e vai reforçar a equipe diante do Peixe.

Com a presença do camisa 9, o mais provável é que o Timão vá a campo com Walter; Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Clayson, Jadson e Sornoza (Everaldo); Vagner Love. A mudança de lado de Clayson se daria para ajudar mais Bruno Méndez, zagueiro uruguaio improvisado e que faz seu primeiro jogo como titular do clube.

Os desfalques para o embate são o goleiro Cássio e o lateral direito Fagner, a serviço da Seleção Brasileira, os meias Pedrinho e Mateus Vital, que disputam o Torneio Maurice Revelló com a Seleção Olímpica, o lateral direito Michel, com um desconforto muscular na coxa direita, e o atacante Boselli, com dores no joelho esquerdo.

Além de Love, quem retorna à equipe é o zagueiro Manoel, que não enfrentou o Cruzeiro por questões contratuais. O elenco viaja a Santos e já fica concentrado na noite desta terça-feira para o clássico.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *