Publicado em: 14 de março de 2019

“Game of Thrones”: Tudo o que você precisa ver no trailer da última temporada

O trailer de oitava e última temporada de “Game of Thrones” finalmente chegou, aumentando as nossas expectativas para o fim da série da HBO. O vídeo, empolgante, está recheado de pistas do que vem por aí, mas a maior parte delas é do tipo “piscou, perdeu”.

Para você não perder nada, listamos aqui todos os detalhes importantes do novo trailer e o que eles podem indicar sobre o final da saga épica, que retorna no dia 14 de abril para seus seis últimos episódios.

Arya assustada

Já está mais do que estabelecido que Arya é uma das personagens mais destemidas de “Game of Thrones”. Por isso, não deixa de ser simbólico que uma cena em que ela aparece aterrorizada seja a escolhida para abrir o trailer. O que teria sido capaz de provocar essa reação na garota Stark? Seria o Rei da Noite em si?

Euron e a companhia dourada

Ao fim da sétima temporada, Euron Greyjoy, a pedido de Cersei viajou para contratar a Companhia Dourada, um exército de mercenários que a ajudariam a tomar o controle de Westeros enquanto Jon Snow, Daenerys e companhia estão ocupados enfrentado o exército dos mortos.

No novo trailer, Euron surge com os mercenários em seus navios – e é fácil identificá-los porque todos usam dourado.

Bran e Sam

Os dois são a chave de um dos grandes pontos-chave de “Game of Thrones”: a real paternidade de Jon Snow, filho de Rhaegar Targaryen com Lyanna Stark, a irmã de Ned. Ele é, dessa forma, sobrinho de Daenerys, com quem se envolveu ao fim da sétima temporada, e legítimo herdeiro do Trono de Ferro, se for considerada a linhagem antes da revolução de Robert Baratheon.

Bran e Sam são os únicos personagens que sabem da real origem de Jon, e o encontro dos dois será determinante para a forma como essa informação será tratada na história.

Sansa e os dragões

O trailer mostra o primeiro encontro de Sansa com os dragões de Daenerys – e ela parece mais preocupada do que empolgada com as novas criaturas.

Missandei e Verme Cinzento

O único momento romântico do trailer ficou por conta de Missandei e Verme Cinzento, que aparecem trocando um beijo antes do que parece ser a grande batalha de Winterfell.

Flashes da batalha contra os mortos

O trailer está recheado de rápidas cenas que parecem ser da Batalha de Winterfell, que demorou 11 semanas para ser filmada e será a mais longa já exibida em um filme ou uma série de TV. Personagens como Jorah e Verme Cinzento surgem se preparando para o confronto contra os Caminhantes Brancos, enquanto Jaime e Arya aparecem em ação.

Jaime no front

Contrariando a irmã (e amante), Cersei, Jaime manteve sua palavra e foi a Winterfell para ajudar na luta contra os mortos. “Eu prometi lutar pelos vivos. Pretendo manter esta promessa”, diz.

Cersei chorosa

Já em outro canto de Westeros, na Fortaleza Vermelha, Cersei é vista com os olhos lacrimejantes, segurando uma taça. Teria ela recebido uma notícia ruim?

Jon vai montar em um dragão?

Em uma das cenas mais empolgantes do trailer, Jon Snow e Daenerys surgem lado a lado, andando decididos em direção aos dragões. É um indicativo forte de que o mocinho poderá, finalmente, montar sozinho em uma das criaturas – o que não deve ser difícil já que, afinal, ele é um Targaryen.

O destino de Tormund

Tormund estava na Muralha quando ela foi derrubada pelo dragão de gelo, ao fim da sétima temporada, o que fez muitos fãs questionarem se ele estaria vivo ou morto. E o trailer resolve de vez essa questão: Tormund está bem vivo em Winterfell, ao lado de Beric Dondarrion e Edd.

Fonte: Uol

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *